sábado, 27 de dezembro de 2008

Cigano- Djavan

Amiga,
Estou feliz pelo lindo e penoso trabalho pessoal que realizou em 2008. Pude ver bem de perto seu amadurecimento...fases de Saturno são sempre assim!
E posso dizer que vc passou por tudo da melhor maneira que poderia passar, nada poderia ter sido melhor, você fez o melhor! Estou torcendo por vc, por vocês!

Uma homenagem a esse seu amar...

Um comentário:

Fernanda Cintra disse...

Bruxa....

Não acreditei quando vi a homenagem...que eu acho que é pra mim...se for mesmo....

OBRIGADAAAAAAAAAAAA!!!!

Obrigada pelo apoio, pela paciencia de sempre...acho que foi mto dificil esse ano, mas acho que foi o que eu mais amadureci!!!

Adorei a musica por amar o Djavan, pelo nome, pelo povo cigano que eu amo!!!

Obrigada por tudo sempre!!!
Sem vc eu nao conseguiria jamais...

Beijos no coração...

amo vc...